As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 20 dias.
A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Executivo Municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal da Prefeitura há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Prefeitura preenchendo-se o formulário disponível junto à área de acesso à informação.
TIPOS DE ATENDIMENTO:
Telefone: (54) 3376-1114 ramal 322 / 0800 642-1070
Pessoalmente: Museu (temporariamente) - Centro - Aratiba/RS;
Horário: das 08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira.
Internet
E-mail: ouvidoria@pmaratiba.com.br
Online: Você pode registrar sugestões, solicitações, reclamações, entre outras, através deste site, acessando https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RS/Aratiba/Manifestacao/RegistrarManifestacao
VER RELATÓRIO DE GESTÃO DA OUVIDORIA - 2019