.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Auxílio à população vem sendo prestado desde o mês de abril, através da Secretaria da Cultura, Desporto e Juventude.
O auxílio é prestado diretamente à população, desde o cadastramento atá para baixar o aplicativo Caixa Tem para o recebimento do valor aos aprovados pelo Dataprev (órgão responsável pela analise dos dados dos requerentes ao auxilio). Como meio de garantir que a população estaria efetivamente recebendo, aos que não tinham a tecnologia dos smartphones, a secretaria organizou transporte para a Caixa Econômica Federal, em Erechim, acompanhando a população, dando suporte na prevenção, com álcool gel e também ajudando no saque nos caixas eletrônicos. Foi repassado aos servidores de Aratiba algumas novas informações: - Para saque e transferência do auxilio segue as tabelas a baixo: PRIMEIRA PARCELA DOS APROVADOS DO 3ª LOTE: Nascidos em Janeiro 06/07/2020 Nascidos em Fevereiro 07/07/2020 Nascidos em Março 08/07/2020 Nascidos em Abril 09/07/2020 Nascidos em Maio 10/07/2020 Nascidos em Junho 11/07/2020 Nascidos em Julho 13/07/2020 Nascidos em Agosto 13/07/2020 Nascidos em Setembro 13/07/2020 Nascidos em Outubro 14/07/2020 Nascidos em Novembro 14/07/2020 Nascidos em Dezembro 14/07/2020 SEGUNDA E TERCEIRA PARCELAS DE APROVADOS DO PRIMEIRO E SEGUDO LOTES: Nascidos em Janeiro 18/07/2020 Nascidos em Fevereiro 25/07/2020 Nascidos em Março 01/08/2020 Nascidos em Abril 08/08/2020 Nascidos em Maio 15/08/2020 Nascidos em Junho 29/08/2020 Nascidos em Julho 01/09/2020 Nascidos em Agosto 08/09/2020 Nascidos em Setembro 10/09/2020 Nascidos em Outubro 12/09/2020 Nascidos em Novembro 15/09/2020 Nascidos em Dezembro 19/09/2020 - Para uso digital, ou seja, pagamentos de boletos poderão ser efetuados a partir do momento que o saldo estiver liberado no aplicativo do caixa tem; - Para as pessoas que ainda não sacaram as duas parcelas que estariam disponíveis no aplicativo do Caixa Tem, estarão liberadas para saque somente junto com a terceira parcela (calendário disponível a cima). A secretaria informa que continua a disposição da população atendendo na Casa de Cultura, auxiliando para baixar o aplicativo CaixaTtem, gerar os códigos para saque na lotérica, pagar boletos pelo app, etc. O atendimento voltou ao normal, nos horários das 8h as 11:30h e das 13h as 17h. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones: 3376-1114 e 3376-1825.
.
.
.
.